30.6.12

Ben 10 Omniverse Hyperalien Khyber/Gravattack Review




O canal DosmRider publicou hoje um vídeo no Youtube meio curioso para fãs de Ben 10. Trata-se de um review do Gravattack e do Khyber nas versões Hyperalien. Como discutimos nas postagens anteriores, a linha Hyperalien Ben 10 Omniverse ainda não tinha sido liberada nas lojas de brinquedo, mas no vídeo, o apresentador diz que foram os primeiros que ele viu nas lojas! Estranho, não? Ele prometeu que mais reviews da linha Ben 10 Omniverse serão feitos em breve. Confira o vídeo acima, e imagens curiosas dele clicando em Leia Mais.

Imagem by Dosm

Parte frontal da caixa do Gravattack
Gravattack em pé
Detalhes do Gravattack
Costas do Gravattack
Parte de trás das caixas da linha Hyperalien 
Parte de trás das caixas da linha Hyperalien
Pose do Gravattack na parte do lado da caixa
Khyber

Detalhes do rosto
Costas do Khyber 
Pose de Khyber na parte frontal de sua caixa


Fonte do Vídeo: DomsRider

22 comentários:

  1. Vinícius, por favor posso pegar estas imagens? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo está lá encima. Porque não tira as suas próprias imagens?

      Excluir
    2. provavelmente preguiça?

      Excluir
    3. Não é preguiça não, é que a hora que eu vim eu estava muito ocupado, então não havia reparado que eram prints do Vídeo, Mals.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não cria o seu próprio? Por favor pare com o que está fazendo antes que eu tome providências. Você já notou que seu blog é a cópia exata do TUB? E você ainda acha que isso é bom?

      Excluir
    2. Por que cópia exata? O que tem la que faz você pensar isso? E crie seu próprio? Cara, do jeito que você gosta de sai com crédito em tudo, só faltava você falar que o slide foi você que criou o código, se toca você pega isso em outros blogs e muda, deixa de ser assim!

      Excluir
    3. O que te faz pensar que copiar de outras pessoas é a coisa certa? Quero que saiba que não há nada melhor do que fazer as coisas do seu próprio jeito! Se você gosta de copiar as pessoas, larga do meu pé. Não, eu não criei o código, mas eu tenho a licença para usá-lo. E eu apenas quero ter o crédito quando EU sou o verdadeiro autor. Se você quer a porra do código, vá lá e compre, beleza, mas eu não gosto nadinha do que você está tentando fazer, e tenho certeza que o Ben também não está gostando. Quer um conselho? Exclua seu blog se você não consegue fazer as coisas por si próprio. Obrigado!

      Excluir
    4. Você ainda não respondeu minha pergunta: O que te faz pensar que eu copio tudo do TUB? Prova ai, minhas postagens eu mesmo escrevo, não vou xingar porque não sou do seu nível!

      Excluir
    5. Você mesmo escreve? Eu não sou idiota, cara. Você copia 90% das postagens dele! E 10% são minhas! Eu já reclamei trocentas vezes nelas e você só dando "delete" nos comentários. Não banque o bobo. Eu vou me comunicar com ele a seu respeito.

      Excluir
    6. Pode falar com ele fifi, ele é meu amigo, eu ja falei com ele, pode perguntar pra ele ai!!!!!!

      Excluir
    7. Perfeito. Assim eu não preciso explicar pra ele quem você é, porque ele já sabe que você é um plagiador em massa.

      Excluir
    8. Pergunta pra ele o que ele acha de mim, não julgue sem saber!

      Excluir
    9. Eu sei com certeza.

      Excluir
    10. Clonetropper eu fui pacíficou com você apenas pedi para que vocês parecesse e sei que continuar a me plagiar so que agora colocando o seu banner por cima e depois quando conversarmos no msn vc pega coisas de outros blogger! com certeza não vou mais poder te dá colher de chá não quis te falar isso antes mais eu peço a mesma coisa de vinho acho melhor vc excluir e criar algo totalmente seu, além do mais vc pode ter mexido com os bloggers errado

      Excluir
  3. Vinicius(ou vinho) eu queria pedir desculpas por pegar imagens sem vc permitir eu sempre de agora em diante vou ser honesto e colocar fonte não quero ser igual a clonetrooper
    poderia me desculpar e que vc consegue sempre todas as noticias de Ben10 mas uma vez desculpe
    por favor responda e obrigado por tudo que vc fez para nos termos noticias de Omniverse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gustavo! Você nunca teve nenhum problema comigo a respeito de imagens, mas agradeço a compreensão dos acontecimentos entre o CloneTrooper e outros. Fazer o que, somos fãs de Ben 10! :)

      Excluir
    2. valeu por me responder todos somos parceiros

      Excluir
  4. hauahau,amei esse barraco que teve,Vinho tem que demonstrar respeito também e outra... pra mim se tem preguiça de tirar print de um video que digamos "mastigado de fácil" não deve nem escrever os pots,isso só prova q o blog é puro ctrl + C e ctrl + V..
    Boa sorte com o Center,espero mais posts :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Neto, como eu disse acima, eu estava com pressa e não vi que eram prints, fiquei malzasso depois de tudo isso, eu sempre vistei o Center e o TUB, te juro que a última coisa que eu queria fazer era armar este ''barraco''
      Tenha uma ótima tarde! CloneTrooper

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'