8.6.12

The Brand New Series: Ben 10 Omniverse





Com a divulgação do vídeo da Turner, muitas informações, novidades e boatos estão se espalhando continuamente pelo mundo Ben 10. Para aqueles que não puderam assistir o vídeo ou não entendem nada de inglês fique ligado nesta super análise do Ben 10 Center. São mais de 200 imagens, muito texto e muita informação para todos os fãs. Então, clique logo abaixo e confira as palavras de Tramm Wigzell acompanhando calmamente todos os detalhes.



















Ben 10 Omniverse é a mais nova série da franquia Ben 10. Nós estamos fazendo coisas incríveis no show, introduzindo novos personagens, novas tecnologias, novos alienígenas... Mas, a coisa mais importante  é que estamos juntando todos os elementos da primeira série, a mais famosa e mais conhecida, emergindo junto com as outras neste novo show.



Estamos focando no Ben, que continua com 16 anos depois da série anterior. Mas, estamos adicionando um novo elemento de flash-backs do Ben de 10 anos, então poderemos ver todas as novas aventuras do clássico jovem Ben protegendo a galáxia. Então temos o presente e o passado juntos de um jeito muito legal, se tornando o verdadeiro Omniverso da saga Ben 10.











A série acontece em Bellwood, a cidade natal de Ben. Bellwood é realmente o centro onde Ben vive todas as suas aventuras. É onde fica a loja de encanamento do seu Vô Max, que possui uma entrada secreta para uma super-base dos encanadores que fica abaixo de Bellwood.






Ben continua sendo infantil e arrogante em Omniverse. É o jeito dele.
" - Não faça nada que eu não faria."
" - Se cuida, Ben."

Estamos realmente nos focando em Ben, seus poderes e principalmente sua personalidade.
" - Se liga, Zombozo, eu não preciso de uma equipe para fazer o meu trabalho."
" - Eu sou um super-herói!"
" - Eu posso fazer isso sozinho, sem problema."
E você vai poder vê-lo tentando resolver os problemas na família, entre os amigos, lidando com seus poderes... você sabe, é por isso que todos nós amamos o Ben.


Detalhe: O Vô Max trocou de calça!
" - Eu tenho uma coisa aqui que vai levantar o seu astral."

Também temos novas funcionalidades legais no Omnitrix.
Agora temos uma interface holográfica, touch-screen em sua parte superior. Nós realmente estávamos pensando em como as crianças iriam notar a semelhança da tecnologia atual no jeito do Ben em usar o Omnitrix.
O funcionamento do novo Omnitrix é bem simples. Ben desliza seus dedos na placa superior do relógio, daí um círculo verde holográfico aparece acima. Quando o Derrick nos disse que a nova interface juntaria os hologramas com as silhuetas dos alienígenas, eu não pude imaginar que seria tão legal assim.
Apenas as faces dos alienígenas é mostrada, ao invés de seu corpo todo. Acima podemos ver claramente o rosto do Bloxx selecionado. Da esquerda para a direita, vemos Bala de Canhão, Tartagira, Enormossauro e Ameaça Aquática.

Ben pressiona novamente o Omnitrix, e então o anel interior é mostrado.

" - Conheça um amigo que eu gosto de chamar de Enormossauro!"
Como é mais uma série Ben 10, é claro que não poderiam faltar novos alienígenas.
Um dos novos é chamado de Bloxx. Bloxx é um alienígena esquisito formado de vários blocos de construir. Então, ele é como um personagem construível, que pode construir seu corpo e construir diversas formas em si mesmo. Ele pode se transformar várias formas, é muito, muito legal mesmo.










Grande parte do show também é relacionada ao Ben de 10 anos. Então, para animar, nós damos um novo alien de presente ao jovem Ben, introduzindo o Feedback. Ele tem poderes elétricos. Ele pode controlar, redirecionar, guardar energia e fazer muita coisa legal. O Ben de 10 anos vai arrebentar.
















Além de dar novas formas alienígenas ao Ben, estamos trazendo à tona as formas antigas, e que todos amam. Nós trouxemos o Quatro-Braços com um novo design para os diferentes Ben's, que tem os mesmos poderes de sempre. Então, todo alienígena que Ben já se transformou estará no show, sem dúvida.















" - Quem é você?"
"- Rook. Magistrado Tennyson me enviou."
Também temos este grande personagem no show, e seu nome é Rook. Rook é altamente treinado em artes marciais, tecnologia e conhecimento dos encanadores. Porém, não tem muita experiência. É completamente o oposto de Ben. Rook é treinado, sem experiência, já Ben, tem total experiência, mas não tem treinamento.




" - ...mas eu não preciso de um parceiro! Sem ofenças, mas eu sou Ben Tennyson!"
" - Sim, eu sei. É um prazer trabalhar com você, senhor."
" - Eu já salvei o mundo um bilhão de vezes..."
" - E eu quero aprender! É um estudo requerido na Academia dos Encanadores."
" - Sério? Tem uma aula inteira sobre mim?"
" - Capítulo 27."


Rook é realmente muito legal. Ele tem a Proto-Tool, um dispositivo incrível que estará no show, que pode virar vários equipamentos diferentes e que ajudará Rook a se livrar dos problemas. É um tipo de tecnologia nunca antes vista.



" - Ótimo tiro."
E para Ben 10 Omniverse, nós criamos um incrível novo vilão, e seu nome é Khyber, ele é um caçador do espaço.







Ele possui um dispositivo que pode ser considerado um Omnitrix do mal. Com ele, Khyber pode criar monstros designados para enfrentar os alienígenas do Ben. É um super desafio para o Ben enfrentá-los.













Sem falar nosnovos vilões, estamos trazendo também os antigos.
O novo Psyphon






Para todos os fãs que nunca perderam 1 episódio das outras séries, todos irão notar diferenças nos detalhes, não só na animação, e sim também na história. Todos nós estamos fazendo um bom trabalho para que tudo saia perfeito.

" - É uma cidade inteira aqui embaixo!"
Undertown
" - Não posso acreditar..."
" - Vamos, vamos dar uma olhada por aí."



Eu acho que o segredo do sucesso da franquia Ben 10 em todo mundo é a transformação durante anos em uma coisa maior, mais forte, mais rápida, mas ainda ser você mesmo. Ainda ser o Ben, não importa quantos alienígenas diferentes ele pode se transformar. E eu acho que isso é o mais importante também, porque é absolutamente relacionado ao Ben. Ele é imperfeito, ele comete erros, ele erra com seus poderes, e é assim que eu imagino que toda criança faria se ela tivesse o Omnitrix. Eu certamente faria.


































Nós todos estamos muito ansiosos para o que está por vir, assim como vocês também. Então, é só esperar pra ver o que temos feito durante tanto tempo.




6 comentários:

  1. eu achava a serie um fracasso mas agora uau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei , mais depois dos videos e dos sneak peeks , =D

      Excluir
    2. eu também , mas depois dos sneak peeks e desse video , =D

      Excluir
  2. Como quero Vilgax...

    ResponderExcluir
  3. eu não achava que iria ficar tão legal d+

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'