27.6.12

Revelados detalhes sobre o jogo Ben 10 Omniverse

O site Amazon revelou mais detalhes sobre a sinopse do primeiro jogo da série Ben 10 Omniverse. De acordo com o site de compra e venda online, uma modificação no Omnitrix dá errado, e o parceiro de Ben, Rook, é levado ao passado a encontrar com Ben quando tinha 11 anos. Rook e o Ben jovem entram em confusões com um novo vilão, Malware, que absorve a Proto-Tool (arma do Rook) e ganha novos poderes, levando tudo a um terrível futuro alternativo. O principal objetivo do jogo é consertar o passado para que o futuro volte ao normal, detendo os planos malignos de Malware (destruir o mundo).

Características do Jogo

  • XLR8 é mais um alienígena confirmado no game.
  • É possível jogar tanto com o Ben adolescente como o Ben jovem pela primeira vez em um videogame.
  • Mesmo se apenas um jogador estiver jogando, o Rook ainda estará ajudando. Foi revelado que o Omnitrix poderá descarregar a qualquer momento, e então Rook entra em ação para ajudar. Quando mais um jogador deseja entrar no jogo, Rook passa a ser controlado por ele.
  • 16 personagens jogáveis, incluindo novos aliens como Feedback, Gravattack, Bloxx, e Shocksquatch, e os antigos Chama e Besta.
  • Atualize novos ataques e combos para as formas alienígenas e a Proto-Tool, uma arma de alta tecnologia multi-funcional que se transforma em um Blaster, Power Sword, Quantum Staff, ou Grappler.
  • 11 níveis repletos de ação baseadas em cenários da série, como a cidade subterrânea alienígena Undertown, e a base dos Encanadores na loja de encanamentos do Max.
  • Resolva quebra-cabeças em dois períodos, realizando ações no passado para consertar quebra-cabeças no presente e vice-versa.
  • Ambientes dinâmicos permitem que você destruir ou pegar objetos e usá-los na batalha.
  • Cada alienígena terá uma característica específica no game. Por exemplo, o Besta poderá ser usado para identificar inimigos invisíveis, o Shocksquatch poderá sobrecarregar máquinas, etc.
  • A versão do jogo para o Wii U foi confirmada para lançamento no outono, juntamente com as outras versões.

Um comentário:

  1. Não se esqueça que a arma do Rook também pode virar um Bow and Arrow
    e o jogo é uma mistura de Cosmic destruction, com o primeiro jogo da franquia Ben10 e ainda o mais amado de todos Protector of Earth, espero muito que esse jogo supere o primeiro de todos e acho que vai pq parece muito bom

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'