23.9.12

Descobrimos o Ben 10 Hack!


Embora alguns de vocês já saibam, o CN anda exibindo este comercial revelando o que é afinal o especial Ben 10 Hack. O próprio Ben aparece falando que se trata de um bloco que exibirá os melhores episódios das três séries, o filme Ben 10 Destruição Alienígena, e por final, Ben 10 Omniverse. Provavelmente ocorrerá no dia 1 de Outubro para todos os países latinoamericanos. Aqui no Brasil, a série tem sua pré-estreia amanhã, às 21:00. Confira mais um vídeo que o canal está exibindo (sem mais vozes dos alienígenas, pra variar):



10 comentários:

  1. isso eu ja sabia,eu tenho a cn na minha sky.

    ResponderExcluir
  2. o CN brasil ja mostrou a voz do gravatack no comercial de ben 10 omniverse.

    ResponderExcluir
  3. ja vi esses videos no cartoon

    ResponderExcluir
  4. Para os três acima: aqui virou competição de quem viu primeiro, ou quem tem Sky? '-' Não é necessário se pronunciar gente '-'

    Tenho uma dúvida: Já aconteceu do B10 estrear nos países sem revelar os 10 aliens principais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Na divulgação de Ultimate Alien, eles só apresentavam: Ameaça Aquática, Anfíbio, Armatu, Tartagira, NRG e Nanomech, faltando Acelerado, Diabrete, Besouro e Chamalien (eu acho).

      Excluir
    2. Valeu pela informação! ^^
      Mas poderiam ter divulgado o time completo né!?

      Excluir
  5. Dahora :D Mas Vinho, vc conseguiu o vídeo do Gravattack da CNBR? Queria rever a voz do Gravattack...

    ResponderExcluir
  6. http://event.cartoonnetworkla.com/event/omniverse/br/ ta passano ben 10 omniverse brasileiro aki

    ResponderExcluir
  7. Hoje é a pre estreia,as 21 h só no cartoon network

    ResponderExcluir
  8. E eu vou ver e voce

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'